DRTV - RADIO ONLINE AO VIVO

DRTV - RADIO ONLINE AO VIVO - Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Corinthians faz último coletivo em dia de muita água e pouca luz

A chuva que atingiu São Paulo nesta segunda-feira novamente trouxe problemas para o centro de treinamentos do Corinthians, mas não impediu o técnico Tite de comandar o último coletivo antes da partida contra o Santos, válida pelas semifinais da Copa Libertadores. Sem energia desde às 15h30 (de Brasília) e com inúmeras poças d’água nas áreas externas do gramado, o treinador comandou as últimas atividades antes de viajar com o restante da deleção para o palco do decisivo confronto desta quarta-feira.


O local enfrentou a queda de força após um raio cair nas proximidades do Parque Ecológico, deixando toda a rua sem energia elétrica na tarde desta segunda-feira. O transtorno ainda trouxe problemas para o CT da Portuguesa, localizado na mesma região que o do Corinthians.


Alheio aos problemas enfrentados fora das quatro linhas, Tite armou sua equipe preocupado com o intenso desgaste físico sofrido por alguns dos atletas que atuaram na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no último domingo. Embora tenha escalado um time composto por reservas na partida disputada em Porto Alegre, o treinador optou por colocar Fábio Santos em campo e poupou o lateral esquerdo das atividades desta segunda-feira.


Sem contar com o seu lateral esquerdo titular e com o volante Paulinho, que fazia um trabalho físico na sala de musculação, Tite escalou o Corinthians com Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Denner; Marquinhos, Ralf, Danilo e Alex; Emerson e Jorge Henrique. Depois do treinamento, os jogadores ainda foram submetidos a uma atividade envolvendo jogadas de bola aérea, enquanto Alex e Chicão foram colocados para trabalhar cobranças de falta.


Mesmo sem participar do coletivo, Paulinho está confirmado para o confronto diante do Santos. O atleta subiu ao gramado para uma corrida com bola após uma hora de trabalho físico e mostrou ter condições de fazer dupla com Ralf no meio-campo.


Nesta terça-feira, Tite fará um reconhecimento no campo da Vila Belmiro, às 19 horas, e encerrará a preparação para a partida contra o Peixe. Os dois times se enfrentarão pela primeira vez nas semifinais da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50, em Santos. O segundo encontro entre os clubes será realizado no dia 20 deste mês, no Pacaembu, e decidirá quem será o finalista brasileiro na competição.


FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos leitores - Our readers

Postagens populares

Seguidores

Destaques - Jornal Cidade em Foco Az

Veja também:

Obras no Palestra Itália - SP/BR