quinta-feira, 5 de maio de 2011












Presidente destaca batalha épica na classificação do Santos



Foto: Ricardo Saibun/Santos FC
Luis Álvaro de Oliveira aprovou o futebol apresentado pelo Santos


Da Redação, com Band Sports

esporte@eband.com.br

O presidente Luis Álvaro Ribeiro comemorou a classificação do Santos às quartas de final da Copa Libertadores. “Ontem, foi uma batalha realmente épica”, disse em entrevista ao programa “Primeiro Tempo”, do BandSports nesta quarta-feira, ressaltando o empate por 0 a 0 no México com o América na última terça-feira. Com esse resultado, o time avançou na competição.

O mandatário alvinegro está motivado e lembra de um passado recente. “Lembrei que o Santos foi campeão paulista com uma derrota na última partida e na Copa do Brasil foi igual. O Santos é para quem tem coração forte. Se não tem coração forte mude de time".

O presidente também elogiou o futebol apresentado pelo goleiro Rafael. “Ele vem sendo uma verdadeira muralha. O Rafael é uma reserva para Copa de 2014”, apostou. “Ele tem muita seriedade, liderança”.

Luis Álvaro fez elogios ao elenco. “Ainda temos o Leo (lateral esquerdo) que, com espírito batalhador, é um gigante dentro de campo. O Santos não teve tempo para adaptação no México e ainda jogamos na altitude”.

fonte: Redação da Band Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos leitores - Our readers

Postagens populares

Seguidores

Destaques - Jornal Cidade em Foco Az

Veja também:

Obras no Palestra Itália - SP/BR